POLICIAL
Polícia Militar realiza operação em Saloá e apreende dezenas de motos irregulares
Uma operação de grande porte foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco na noite desta sexta-feira (20/12) na cidade de Saloá, ocasionando a apreensão de dezenas de motos em estado de irrugalidades junto ao Detran e outros problemas.
Pelas informações colhidas pelo nosso Blog, mais de 20 policiais estiveram na operação que se concentrou nas ruas do centro, mais especificamente na praça São Vicente, local de grande fluxo de motos nas sextas-feiras a noite.
Dentre as principais irregularidades encontradas pela Polícia estavam o uso de escapamentos em desacordo com a legislação de trânsito, IPVA’s atrasados e muitos motoqueiros sem uso de capacete, todos os crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro.
Informações extra-oficiais, dizem que essa é a primeira de várias outras rondas que serão feitas, principalmente pela Polícia de Trânsito (Amarelinha), e as motos que por ventura forem pegas em desacordo com a legislação, serão recolhidas e levadas para o pátio do Detran, onde só serão liberadas depois de totalmente regularizadas.
Ainda segundo as informações, a ação da polícia chamou a atenção da população que apoiou os trabalhos do militares. Vale destacar que neste dia da semana (sextas-feiras) dezenas de motoqueiros fazem muito barulho e realizam manobras até arriscadas no meio da rua.
-
POLICIAL4 semanas atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL4 semanas atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense morre afogado em Bom Conselho; corpo foi encontrado nesta segunda-feira (10)
-
POLICIAL1 semana atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado







