POLICIAL
Família confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
A morte cerebral de Jair da Silva foi confirmada na manhã desta quinta-feira (5), no Hospital da Restauração, no Recife. A informação foi confirmada por familiares, que lamentaram profundamente a perda e agradeceram as manifestações de apoio recebidas neste momento de dor.
Segundo a família, o corpo deverá chegar ao município de Saloá nesta sexta-feira (6), onde ocorrerão as últimas homenagens de parentes e amigos. O sepultamento está previsto para o sábado (7), no Cemitério Santa Quitéria.
Jair da Silva era bastante conhecido na comunidade, e sua partida comoveu moradores, amigos e familiares, que se despedem com sentimentos de tristeza e saudade.
RELEMBRE O CASO: Um homem de 39 anos, conhecido como Jair da Silva, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na tarde da última quarta-feira (28), no município de Saloá, no Agreste Meridional de Pernambuco. De acordo com as informações, ele caiu de uma carroça de burro, sofrendo traumatismo craniano e perfuração nos pulmões.
Jair recebeu os primeiros socorros no hospital da cidade de Saloá e, devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internado em estado grave, sob cuidados intensivos.
As circunstâncias do acidente não foram detalhadas. Familiares e amigos seguem na expectativa por novas informações e torcem pela recuperação da vítima.
-
CIDADE2 semanas atrásPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias atrásLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE1 semana atrásNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
CIDADE2 semanas atrásChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
EDUCAÇÃO3 semanas atrásSecretaria de Educação promove Jornada Pedagógica em Saloá com foco no fortalecimento do ensino municipal
-
CIDADE4 semanas atrásPonto de Apoio do INSS é reinaugurado em Saloá com ambiente mais confortável para a população
-
CIDADE3 semanas atrásSob a presidência do vereador Manoel de Artur, Câmara de Saloá aprova atualização do salário mínimo e reajuste dos Agentes de Endemias







