POLICIAL
Colisão entre veículos deixa dois feridos na zona rural de Saloá neste domingo (15)
Dois veículos colidiram frontalmente deixando duas pessoas feridas no sítio Manoel Ferreira, zona rural da cidade de Saloá na tarde deste domingo (15/12/24) Pelas informações colhidas pela redação do nosso Blogue, duas pessoas ficaram presas às ferragens dentro do veículo preto e foram retirada por integrantes do corpo de bombeiros vindos de Bom Conselho/PE.
Ainda pelas informações, o ocupante da funerária não teve ferimentos, mas, os dois homens que estavam no outro carro foram socorridos pelo SAMU de Saloá e encaminhados rapidamente para o Hospital do Agreste de Caruaru, ambos conscientes e reclamando de dores no tórax e na lombar.
Até o fechamento desta matéria não se sabe o estado de saúde das vítimas. O Saloá Notícias continua buscando mais informações sobre este caso e a qualquer momento pode trazer mais detalhes sobre p sinistro.
-
CIDADE3 semanas atrás
20 anos sem Ubirajara Barbosa da Silva, ex-prefeito de Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Prefeitura de Saloá realiza entregas e grande show com Iguinho e Lulinha
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Novas instalações da Câmara de Vereadores foram entregues à população saloaense
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Lubiano assume uma das 9 vagas da Câmara a partir de janeiro de 2025
-
CIDADE2 semanas atrás
Júnior de Rivaldo é homenageado em Noite das Personalidades do Agreste Meridional
-
CIDADE1 semana atrás
Prefeitura emite nota sobre as fortes chuvas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de Falecimento: Maria Ivonete Curvelo
-
POLICIAL3 dias atrás
Sepultamento de Xandy acontece nesta segunda-feira (20/01), às 10h, na Prata