SAÚDE
Saloá participa da entrega de computadores do Programa Qualifica APS e reforça a modernização da Atenção Primária
O município de Saloá marcou presença, na manhã desta segunda-feira (2), na Entrega de Computadores do Programa Qualifica APS, promovida pelo Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Saúde.
A solenidade foi realizada às 9h, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e contou com a participação do prefeito Júnior de Rivaldo e do secretário municipal de Saúde Paulo Cabral. Na ocasião, foram recebidos microcomputadores que serão destinados às Salas de Vacinação das Unidades Básicas de Saúde do município.
A iniciativa integra as ações de fortalecimento da Atenção Primária à Saúde e tem como objetivo modernizar a infraestrutura das unidades, qualificando os processos de trabalho, aprimorando o registro e o monitoramento das ações de imunização e garantindo mais eficiência no atendimento à população.
Com a adesão ao Programa Qualifica APS, Saloá reafirma seu compromisso com o fortalecimento do Sistema Único de Saúde e com a melhoria contínua dos serviços ofertados à população, investindo em tecnologia e inovação como ferramentas essenciais para uma saúde pública mais eficiente e resolutiva.

-
POLICIAL3 semanas agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
POLICIAL4 semanas agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)
-
POLICIAL4 dias agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoComoção marca sepultamento de adolescente em Saloá
-
CIDADE1 semana agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá







