CIDADE
Governo extingue a Guarda Municipal de Saloá
Chegou ao fim a tão respeitada Guarda Municipal da cidade de Saloá/PE. Criada há mais de 10 anos, a GM sempre prestou grandes serviços à população saloaense, inclusive através das suas parcerias com outros órgãos de segurança pública como é o caso das polícias Militar e Civil.
A informação do fim da GM de Saloá foi dada através do Blog do Wellington Freitas, que segundo ele, a decisão foi anunciada pelo Governo Municipal depois de uma reunião com os integrantes da corporação na tarde desta terça-feira (31/01/23).
A extinta Guarda foi criada no governo do ex-prefeito Gilvan Pereira, e era desde então, muito prestativa, sendo dirigida por vários policiais de carreira como o saudoso Índio Cigano, Sandro, Sargento Bastos e outros. Até o presente momento não sabemos informar qual foi a justificativa do ato que extinguiu a GM.
Fato incontroverso é que com o fim dessa equipe, o Município fica um pouco mais vulnerável às ações de grupos e organizações que praticam crimes, bem como deixa desprotegidos os prédios públicos como o hospital e outros setores. A qualquer momento o nosso site trará mais informações sobre este fato que trouxe muita repercussão em toda a cidade.
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE1 semana atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE1 semana atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE







