ESPORTES
Sport bate o Náutico fora de casa e confirma tetracampeonato pernambucano
O Sport Club do Recife conquistou neste domingo (8) o título do Campeonato Pernambucano de 2026 ao vencer o Clube Náutico Capibaribe por 3 a 0 no Estádio dos Aflitos, em Recife. Com o resultado, o Leão da Ilha confirmou o tetracampeonato estadual e 46º título em sua história.
Mesmo atuando fora de casa e diante da pressão da torcida alvirrubra, o Sport mostrou superioridade em campo e construiu o placar com eficiência. A equipe rubro-negra teve melhor organização tática, criou as principais oportunidades e aproveitou as chances para balançar as redes três vezes, garantindo a vitória e a conquista do estadual.
A partida marcou o encerramento da decisão do campeonato. Após o empate em 3 a 3 no primeiro confronto, disputado no Estádio Ilha do Retiro, o Sport entrou em campo precisando apenas de uma vitória simples para levantar a taça. Com o triunfo convincente nos Aflitos, o time rubro-negro confirmou o favoritismo e celebrou mais um título importante de sua história.
Com a conquista, o Sport amplia sua hegemonia recente no futebol pernambucano e chega ao tetracampeonato consecutivo. Já o Náutico, apesar do apoio da torcida e da expectativa de conquistar o troféu em casa, acabou ficando com o vice-campeonato.
-
POLICIAL4 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE7 dias agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL4 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE3 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município







