Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Três nomes despontam como possíveis candidatos a prefeito pela oposição em Saloá

Publicado

dia:

Três nomes despontam como possíveis candidatos a prefeito de Saloá/PE nas eleições do próximo ano representando a oposição. Ronaldinho que é Policial Civil de carreira no Estado de Alagoas, Bacharel em Direito e aprovado na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil tem um extenso currículo na vida pública, tendo exercido os cargos de Secretário de Administração, Turismo e Meio Ambiente, Agricultura e Finanças em várias gestões, já foi vereador e Presidente do Poder Legislativo por duas oportunidades, sendo o atual Vice-Prefeito do Município.

José Francisco Curvelo, o popular Jamelão, é vereador e já está em seu quinto mandato na Casa José Soares de Melo, sendo também um político bastante experiente e experimentado nas urnas. Por fim, temos Wellington de Freitas que é professor de carreira no Município de Garanhuns e foi vereador por uma oportunidade.

Esses três nomes saem na frente e disputarão a vaga na cabeça da chapa da oposição que vai concorrer com o possível candidato da situação. Segundo nossas fontes, alguns empresários da cidade também poderiam viabilizar uma candidatura na oposição, mas nada concreto ainda.

Fato é, que em 2024 teremos uma eleição bastante disputada, já que o atual governo sofre desgaste crescente e a oposição está cada vez mais fortalecida com a reunião de vários vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e diversas lideranças em todas as comunidades do Município, tendo um saldo muito positivo nas eleições do ano passado.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS