Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Governo extingue a Guarda Municipal de Saloá

Publicado

dia:

Chegou ao fim a tão respeitada Guarda Municipal da cidade de Saloá/PE. Criada há mais de 10 anos, a GM sempre prestou grandes serviços à população saloaense, inclusive através das suas parcerias com outros órgãos de segurança pública como é o caso das polícias Militar e Civil.

A informação do fim da GM de Saloá foi dada através do Blog do Wellington Freitas, que segundo ele, a decisão foi anunciada pelo Governo Municipal depois de uma reunião com os integrantes da corporação na tarde desta terça-feira (31/01/23).

A extinta Guarda foi criada no governo do ex-prefeito Gilvan Pereira, e era desde então, muito prestativa, sendo dirigida por vários policiais de carreira como o saudoso Índio Cigano, Sandro, Sargento Bastos e outros. Até o presente momento não sabemos informar qual foi a justificativa do ato que extinguiu a GM.

Fato incontroverso é que com o fim dessa equipe, o Município fica um pouco mais vulnerável às ações de grupos e organizações que praticam crimes, bem como deixa desprotegidos os prédios públicos como o hospital e outros setores. A qualquer momento o nosso site trará mais informações sobre este fato que trouxe muita repercussão em toda a cidade.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS