Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Agricultores de Saloá recebem Garantia Safra neste mês de janeiro de 2023

Publicado

dia:

Atenção você que é agricultor no Município de Saloá e aderiu ao programa Garantia Safra. Os pagamentos referentes as perdas em 2021/2022 serão feitos em integralmente e em parcela única neste mês de janeiro de 2023. A informação foi repassada pelo Diretor Substituto do Departamento de Assistência Técnica e Extensão Rural de acordo com a de acordo com o disposto na Lei nº 10.420, de 10 de abril de 2002, e no Decreto nº 4.962, de 22 de janeiro de 2004 e publicado no Diário Oficial da União.

Os agricultores cadastrados estão inscritos na lista da Portaria SAF/MAPA Nº 294, DE 17 DE JANEIRO DE 2023 e folha de pagamento do Programa Garantia Safra referente ao mês de janeiro. Os pagamentos serão realizados a partir do mês de janeiro de 2023, nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento de benefícios sociais da Caixa Econômica Federal.

Cabe ao agricultor familiar, para ciência da notificação de bloqueio da concessão do Benefício Garantia-Safra de que trata o caput, consultar o seu cadastro de inscrição no sistema informatizado de gerenciamento do Garantia-Safra, disponibilizado no site do MAPA na internet no prazo de 30 dias contados da data da publicação da portaria.

Em Saloá 270 famílias foram contempladas com o Garantia Safra deste ano. Clique no link abaixo para consultar os nomes dos contemplados com o Garantia Safra de 2023.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS