Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Bidé, um político em ascensão no Município de Saloá/PE

Publicado

dia:

José Aparecido, o popular Bidé, vem se destacando no meio político na cidade de Saloá/PE. De origem humilde e natural da zona rural, ele vem ocupando um importante espaço na vida pública do seu Município. A entrada definitiva de Bidé na política local se deu nas eleições do ano passado, quando formou um grupo e conseguiu uma expressiva votação para os seus candidatos apoiados por ele e seus amigos que também é formado por Keno Bantevi, outra boa revelação política.

Sem sombra de dúvidas, Bidé já uma realidade no meio e tem o respeito do povo e dos políticos, viabilizando assim, uma possível candidatura nas eleições de 2024. Hoje, José Aparecido (Bidé) tem uma relação política com o vice-prefeito Ronaldinho e bastante próxima com a população e já pensam em projetos para o futuro.

Apesar da sua origem simples, Bidé é um empresário de sucesso na cidade de Balneário Camboriú/SC, onde possui vários negócios e mesmo de lá tem ajudado muitas pessoas na cidade de Saloá. Para a redação do Saloá Notícias, Bidé disse: “Me sinto bastante feliz em poder participar ativamente da vida política da minha cidade e espero fazer muito mais pelas pessoas que mais precisam.”

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS