CIDADE
Ronaldinho Birunda participa de evento alusivo aos 144 anos de emancipação política de Garanhuns
O vice-prefeito de Saloá/PE, Ronaldinho Birunda (PSB), participou no último sábado, dia 4 de fevereiro de 2023, na Câmara dos Vereadores de Garanhuns da solenidade comemorativa aos 144 anos de emancipação política da cidade.

No evento, foram entregues títulos e honrarias à várias personalidades da região. Em suas redes sociais, o vice-prefeito destacou a importância de Garanhuns para o Agreste Meridional e falou sobre a grande administração que vem sendo feita pelo prefeito Sivaldo Albino (PSB).

-
POLICIAL23 horas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
POLICIAL3 semanas agoHomem baleado em bar na cidade de Saloá morre no Hospital Regional do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoFaleceu no Recife a Sra. Quitéria Juvenal da Silva
-
EVENTOS4 semanas agoLarissa Curvelo é eleita Melhor Influencer Digital de 2026 em Saloá e se destaca também como empreendedora
-
POLÍTICA2 semanas agoBidé e Vilma da Prata declaram apoio a Joaquim Lira em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá anuncia festa do Dia do Trabalhador com ações, benefícios e show artístico
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui sementes a agricultores em diversas comunidades do Município
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoNota de Falecimento: Luiz Bezerra Mendes (Duda do Riachão)







