Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

TV Asa Branca mostra a triste realidade do acesso à Saloá/PE

Publicado

dia:

Quem sai da BR 423 e pega a PE 216 em direção à Saloá há anos sofre com os problemas desta rodovia. São pelo menos seis quilômetros do entroncamento até a cidade. Em 2018 a TV Asa Branca esteve no local e até hoje quase nada foi feito. Motoristas e moradores que residem às margens da PE reclamam e não sabem quando o problema terá fim.

Quem passa pelo local todos os dias reclama dos buracos que geram riscos de acidentes, da poeira no verão e da lama quando chove. Em abril de 2022 foi autorizado o início da requalificação da pista, a obra foi estimada em mais de 4 milhões de reais e o prazo da conclusão do serviço foi de 180 dias, mas no local não se encontra nenhuma máquina trabalhando, somente os mesmos problemas de sempre, falta de sinalização, acostamento e buracos, obrigando os motoristas a usarem a contramão em alguns trechos.

Esta é a triste realidade dos moradores saloaenses que há anos sofrem com a situação e que precisam utilizar a entrada principal, bem como dos que visitam a cidade.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS