Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Atores saloaenses estão produzindo mais um filme de comédia

Publicado

dia:

O filme “RUM-BORA, CAMBADA”, novo título da Saloá Filmes, grupo formado por atores saloaenses, traz mais uma vez o humor nordestino. Ainda em produção e gravado na cidade de Saloá/PE, a comédia conta com várias atores e atrizes da cidade e região.

No enredo da produção, Dona Mariquinha (mãe), vive uma vida como podemos dizer, um pouco agitada. Com seus dois filhos e os colegas dos filhos. Mas após a prisão do seu marido por envolvimento em um roubo, a vida de Dona Mariquinha acabou mudando. com nenhum bem em seu nome, ela e sua cambada resolve enganar seus vizinhos para conseguir uma grana.

Produção: Saloá Filmes e TVS HD PE.

Dirigido por Ray Henrique, Kauê Silva e Rafa Ferreira.

Origem: HUMOR

Cidade de Gravação: Saloá – PE

OUTRAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS: Mesmo sem ter o incentivo do poder público, como é o caso dos integrantes da produtora Saloá Filmes, os jovens insistem em seus sonhos e não param de produzir conteúdos artísticos que são publicados e vistos pelo mundo a fora.

Outro exemplo de resiliência são os jovens da Serrinha da Prata que sempre produzem materiais artísticos/culturais e espalhados pelas mídias sociais, principalmente no Youtube. Quem não se lembra da saga “Cafundó” que já está em sua terceira edição e que foi produzida e gravada totalmente e com poucos recursos por jovens atores da Serrinha?

Desejamos uma boa sorte aos artistas saloaenses, que mesmo sem muito apoio dos poderes públicos local, estadual e nacional, possam ter muito sucesso na conclusão e divulgação do filme “RUM-BORA, CAMBADA”.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS