Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Filho que reside em São Paulo procura o pai que é natural de Saloá/PE

Publicado

dia:

Uma mulher residente na cidade de São Paulo enviou uma carta à redação do Blog Saloá Notícias pedindo ajuda para localizar uma pessoa de nome Antônio de Carvalho Machado, que segundo as informações, é natural de Saloá/PE. A carta nos chamou a atenção e decidimos compartilhar no site para tentar ajudar essa família que precisa de informações sobre o paradeiro dessa pessoa. Abaixo está a carta na íntegra e caso alguém possa ajudar entre em contato com a nossa redação para a elucidação do caso:

Meu nome é Maria aparecida, estou a procura de Antônio de Carvalho Machado. Ele morou em Santo André, com sua tia Luzia e depois passou a morar em uma pensão na praça das bandeiras em São Paulo. Na época trabalhava em um restaurante próximo à Avenida Paulista, estou a procura dele, pelo motivo que: Ele tem um filho de 37 anos com minha irmã Antônia Guardiano.

Ele chamava ela pelo apelido de “Tê”. Não sabemos se ele ainda reside em São Paulo ou voltou pra cidade de Saloá. Hoje acho que ele tem a idade entre 65 a 69 anos, por favor se alguém conhecer nos avisem, seu filho quer muito conhecer ele. Deus abençoe a todos!”

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS