CIDADE
Saloá registrou 45mm de chuva na noite deste sábado (11)

A cidade de Saloá, localizada no Agreste Meridional pernambucano, registrou um grande volume de chuva na noite deste sábado (11/01/25). De acordo com o técnicos do IPA e da Prefeitura, foram 45 milímetros em pouco mais de 30 minutos.
Até o presente momento, não houve registro de pessoas feridas ou danos patrimoniais. A equipe da Defesa Civil Municipal permanece monitorando a cidade e a zona rural na manhã deste domingo (12).
A Defesa Civil do Município recomenda atenção com raios, além disso, como o solo já se encontra encharcado devido aos acumulados nas últimas 24 horas, recomenda-se atenção a áreas baixas da cidade, que são as mais vulneráveis.
-
POLICIAL3 semanas atrás
Saloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL1 semana atrás
Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 dia atrás
Tragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Nota de Falecimento: Marcos Antônio Calado
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Criança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Influenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia
-
CIDADE2 semanas atrás
Estradas da Prata, Serrinha e Catimbau receberão terraplanagem através de uma parceria entre Prefeitura e governo do Estado