CIDADE
Pedro França, “O Mago” das imagens da campanha de Júnior de Rivaldo

Pedro foi um dos pontos chaves da campanha vitoriosa de Júnior de Rivaldo, atuando como videomaker e estrategista de conteúdo digital. Convidado pelo próprio prefeito, Pedro abraçou o desafio de criar um trabalho visual que conectasse diretamente com os eleitores, utilizando principalmente o Instagram como ferramenta de engajamento.
A estratégia foi simples e eficaz: captar os momentos chaves durante os eventos da campanha, editar e postar o mais rápido possível. Isso garantiu que os seguidores de Júnior de Rivaldo estivessem sempre atualizados e envolvidos. O resultado? Mais de 2 milhões de impressões no perfil oficial do candidato. Com vídeos dinâmicos e imagens capturadas até com drones, Pedro garantiu que cada publicação transmitisse não só a mensagem da campanha, mas também emoção.
A jornada foi intensa. “Tinha dias que a gente saía às 8 horas da manhã e só voltava para casa às 8 horas da noite. Sob sol, chuva, poeira, a pé, de moto, de carro… A rotina era desgastante, mas eu sabia que cada esforço valeria a pena”, conta Pedro. E valeu.

O reconhecimento não veio só da equipe de Júnior, mas também das pessoas nas ruas que se emocionavam com os vídeos e parabenizavam Pedro pelo trabalho. Além de relembrar o processo desafiador e recompensador da campanha, Pedro faz questão de expressar seu agradecimento: “Agradeço ao prefeito Júnior de Rivaldo pela confiança depositada no meu trabalho e pela oportunidade dada. Estou à disposição para continuar fazendo ainda mais e melhor.”
A campanha foi mais do que uma oportunidade profissional, foi um marco na carreira de Pedro, onde ele pôde mostrar seu talento, dedicação e a capacidade de transformar conteúdo em resultados. As imagens e vídeos produzidos por ele, sem dúvida, foram fundamentais para criar uma conexão entre o candidato e o eleitorado, contribuindo para o sucesso nas urnas. Para mais informações sobre o profissional: @pdrofilms
-
POLICIAL6 dias atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
CIDADE3 semanas atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
POLICIAL1 semana atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Prefeitura de Saloá entrega novos fardamentos aos servidores da feira, açougue e abastecimento de água
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família procura por Luciano da Silva, desaparecido na zona rural de Garanhuns
-
RELIGIÃO4 semanas atrás
Padre Jefferson Márcio vai deixar a paróquia de São Vicente em Saloá