POLICIAL
Família procura por Luciano da Silva, desaparecido na zona rural de Garanhuns

A família de Luciano da Silva, residente do Sítio Miracica, na zona rural de Garanhuns, vive momentos de angústia e incerteza. O homem está desaparecido há vários dias, e seus parentes estão apreensivos, sem qualquer notícia sobre seu paradeiro.
De acordo com as informações, o último contato de Luciano com a família ocorreu há um tempo considerável, o que tem gerado grande preocupação. A falta de notícias e a impossibilidade de localizá-lo levaram os familiares a buscar a ajuda da comunidade para tentar encontrá-lo.
A família faz um apelo a quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Luciano da Silva. Qualquer pista, por menor que seja, pode ser crucial para o desfecho da busca. As pessoas que tiverem informações podem entrar em contato pelos seguintes números: (87) 98137-7678, (87) 98137-4918 e (87) 98101-3945.
A comunidade de Garanhuns e região se une em solidariedade à família de Luciano, na esperança de que ele seja encontrado em segurança o mais breve possível.
-
CIDADE6 dias atrás
Saloá se despede de Bi Clemente, ex-vice-prefeito
-
CIDADE5 dias atrás
Casal residente em Paranatama sofre acidente de moto em Saloá na madrugada deste sábado (2)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Nota de Falecimento: Paulo Florentino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Família Birunda se despede de Paulo Florentino Alves em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense
-
CIDADE2 dias atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
CIDADE4 semanas atrás
Saloá recebe o Programa “Empreender Mulher” do Governo de Pernambuco