CIDADE
Ronaldinho Birunda participa de evento alusivo aos 144 anos de emancipação política de Garanhuns
O vice-prefeito de Saloá/PE, Ronaldinho Birunda (PSB), participou no último sábado, dia 4 de fevereiro de 2023, na Câmara dos Vereadores de Garanhuns da solenidade comemorativa aos 144 anos de emancipação política da cidade.

No evento, foram entregues títulos e honrarias à várias personalidades da região. Em suas redes sociais, o vice-prefeito destacou a importância de Garanhuns para o Agreste Meridional e falou sobre a grande administração que vem sendo feita pelo prefeito Sivaldo Albino (PSB).

-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL2 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







