Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Vice-prefeito Ronaldinho Birunda e ex-prefeito Gilvan Pereira juntos apoiando Cayo Albino e Felipe Carreras

Publicado

dia:

Mais uma importante notícia que vai mexer com o cenário político no Município de Saloá/PE. É que o atual vice-prefeito Ronaldinho Birunda (PSB) e o ex-prefeito Gilvan Pereira se unem para apoiar os candidatos Cayo Albino (PSB) e Felipe Carreras (PSB), para deputado estadual e federal, respectivamente.

O anúncio está sendo feito em primeira mão através deste blog, e deve movimentar ainda mais a política local. Além do ex-prefeito Gilvan, que governou Saloá por dois mandatos, assinaram embaixo a aliança os filhos Girlan Pereira, que obteve 3.370 votos como candidato ao executivo em 2016 e Girlando Pereira, o popular Landinho, pessoa muito envolvida nos assuntos políticos da família Pereira.

Segundo o vice-prefeito, a união com o ex-prefeito Gilvan é de fundamental importância para a campanha de Cayo e Felipe Carreras. Ele acrescentou que Gilvan Pereira é um grande amigo particular, destacando que foi secretário municipal no seu governo, quando prefeito, por seis anos, e agora tem o prazer de pedir votos juntos para seus candidatos mais uma vez.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS