CIDADE
Vereadora Vilma da Prata promove o “Bazar Solidário”
A vereadora Vilma da Prata está promovendo neste Natal o chamado “Bazar Solidário” que visa proporcionar um final de ano mais digno para pessoas carentes de Saloá. A ação consiste na doação por parte da população de peças de vestuário que não estejam sendo usadas.
As peças doadas são vendidas a preços que variam de 2,00 a 10,00 reais e os valores são revertidos para os mais carentes. O Bazar continua arrecadando as roupas e qualquer pessoa pode fazer uma doação. A vereadora Vilma está utilizando suas redes sociais para recolher as doações e prestar contas aos que se interessarem pela ação beneficente.

-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu na manhã deste domingo (23) em Saloá o Sr. Teté Batateira







