ESPORTES
Trilha da Cachoeira de Saloá/PE acontecerá neste dia 25 de agosto de 2024

Acontecerá no próximo domingo, dia 25 de agosto de 2024, a “18ª Edição da Trilha da Cachoeira” em Saloá/PE. O evento é realizado todos os anos pela “Equipe Radicais da Cachoeira” e reúne centenas de Trilheiros vindos dos quatro cantos do nordeste.

Este ano, os organizadores da festa prometem muitas novidades na estrutura com novas rotas e obstáculos. A Trilha está marcada para ter início a partir das 8h da manhã com o tradicional café para os participantes, e às 10h, a saída para o percurso com a benção dada pelo padre Tiago Lopes, na frente da igreja matriz de São Vicente de Paulo.
Logo depois os trilheiros começarão o trajeto com muita aventura e adrenalina. Para finalizar o evento a dupla Edy e Nathan fará um grande show a partir das 19h na praça Agamenon Magalhães (Praça de Eventos).
Mais informações da trilha pelos telefones: (87) 98101.8085 e 98103.6657. A 18ª Trilha da Cachoeira tem a organização dos Radicais da Cachoeira.
-
POLICIAL3 semanas atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
POLICIAL3 semanas atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
CIDADE6 dias atrás
Nota de Falecimento: Maria Soraia Alves Cavalcante Cadengue
-
CIDADE2 semanas atrás
TCE recomenda aprovação das contas do prefeito de Saloá referentes a 2023
-
CIDADE3 semanas atrás
Secretaria de Agricultura de Saloá garante mais qualidade na água da Comunidade Pindoba
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Aniversariante da Semana: Marcos do Conselho
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Saloá celebra aniversariantes da semana: vereadora e influenciadoras digitais
-
EVENTOS1 semana atrás
Rayane da Serrinha da Prata vai representar Saloá na 2ª edição da FENEAF em Recife