ESPORTES
Rebeca Andrade se torna maior medalhista olímpica da história do Brasil
A ginasta Rebeca Andrade faturou o ouro na final do solo e entrou para a história do esporte brasileiro nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Com quatro medalhas conquistadas na capital francesa, a atleta de 25 anos se tornou a maior medalhista olímpica da história do Brasil, com seis no total.
Na final do solo, nesta segunda-feira, a brasileira garantiu medalha de ouro — antes, Rebeca havia conquistado o bronze por equipes, a prata no individual geral e no salto. Com o novo pódio, ela chegou a seis, no total, e deixou para trás Robert Scheidt e Torben Grael, ambos da vela.
Rebeca Andrade chegou a Paris com duas medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 e se isolou na liderança com as quatro conquistadas em Paris-2024. Nesta edição dos Jogos, aliás, a ginasta também se sagrou como a mulher com maior número de medalhas. Fonte e foto: O Globo
-
POLICIAL4 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE7 dias agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL4 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE3 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município







