CIDADE
Três nomes despontam como possíveis candidatos a prefeito pela oposição em Saloá
Três nomes despontam como possíveis candidatos a prefeito de Saloá/PE nas eleições do próximo ano representando a oposição. Ronaldinho que é Policial Civil de carreira no Estado de Alagoas, Bacharel em Direito e aprovado na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil tem um extenso currículo na vida pública, tendo exercido os cargos de Secretário de Administração, Turismo e Meio Ambiente, Agricultura e Finanças em várias gestões, já foi vereador e Presidente do Poder Legislativo por duas oportunidades, sendo o atual Vice-Prefeito do Município.
José Francisco Curvelo, o popular Jamelão, é vereador e já está em seu quinto mandato na Casa José Soares de Melo, sendo também um político bastante experiente e experimentado nas urnas. Por fim, temos Wellington de Freitas que é professor de carreira no Município de Garanhuns e foi vereador por uma oportunidade.
Esses três nomes saem na frente e disputarão a vaga na cabeça da chapa da oposição que vai concorrer com o possível candidato da situação. Segundo nossas fontes, alguns empresários da cidade também poderiam viabilizar uma candidatura na oposição, mas nada concreto ainda.
Fato é, que em 2024 teremos uma eleição bastante disputada, já que o atual governo sofre desgaste crescente e a oposição está cada vez mais fortalecida com a reunião de vários vereadores, ex-vereadores, ex-prefeitos e diversas lideranças em todas as comunidades do Município, tendo um saldo muito positivo nas eleições do ano passado.
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL3 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
CIDADE2 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE1 semana atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE1 semana atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE







