Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Timbu carimba vaga com triunfo apertado sobre o Anápolis nos Aflitos

Publicado

dia:

Na noite deste domingo, 17 de agosto de 2025, o Náutico garantiu sua classificação antecipada para a próxima fase da Série C ao vencer o Anápolis por 1 a 0, nos Aflitos, pela 17ª rodada da competição.

Em um duelo com clima tenso e casa quase lotada, mais de 11 mil ingressos foram vendidos para a partida, o Timbu, embalado pela torcida, foi melhor desde os primeiros minutos. O primeiro tempo terminou equilibrado, com algumas chances desperdiçadas pelos donos da casa.

O gol da vitória saiu aos 31 minutos do segundo tempo. Vinícius fez bela jogada pela ponta e cruzou para Igor Bolt, que saiu do banco e mandou para as redes, marcando seu primeiro gol com a camisa alvirrubra  .

Com o resultado, o Náutico chegou a 32 pontos, assumiu a vice-liderança da Série C e conquistou com antecedência uma vaga na fase final, restando ainda duas rodadas para o encerramento da fase de grupos. Além disso, chegou à quinta vitória consecutiva no campeonato.

Do lado goiano, o Anápolis segue na parte debaixo da tabela, colado na zona de rebaixamento com 19 pontos. A equipe tentou se retrair e buscar um empate, mas teve dificuldades ofensivas e não conseguiu reagir após sofrer o gol.

AS MAIS LIDAS DO MÊS