CIDADE
Manoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
A comemoração pelo aniversário do ex-deputado Manoel Alves de Souza, o popular Manoel Ricardo, foi marcada pela discrição e pelo clima de afeto. Longe de grandes solenidades, a data foi celebrada de forma reservada, em Recife, ao lado das filhas Paula e Manoela, além de alguns amigos mais próximos.
O encontro foi pautado pela simplicidade, boas conversas e momentos de descontração, refletindo o perfil sereno do ex-parlamentar, que sempre valorizou as amizades construídas ao longo da vida pública e pessoal. A presença das filhas deu um tom ainda mais especial à celebração, reforçando os laços de carinho e união.
Mesmo em uma comemoração íntima, não faltaram demonstrações de respeito e reconhecimento à trajetória de Manoel Alves, que marcou seu nome na política pernambucana. A tarde foi, acima de tudo, um momento de gratidão, convivência e celebração da vida.

-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE1 semana agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE1 semana agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE2 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026







