Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Termina na próxima segunda (15) as inscrições para concorrer a uma vaga no Conselho Tutelar de Saloá

Publicado

dia:

Serão encerradas na próxima segunda-feira, dia 15 de maio de 2023, as inscrições para a disputa de uma vaga no Conselho Tutelar da cidade de Saloá/PE. As inscrições podem ser feitas na sede do COMDICA que fica no prédio do CREAS na praça Agamenom Magalhães, nº. 55 no centro, em horário de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Para concorrer a uma das vagas o candidato deve preencher alguns requisitos básicos como por exemplo ter 21 anos de idade até a data da posse, ser residente no Município, estar em dia com as obrigações eleitorais, ter curso de informática e ter experiência na área com crianças e adolescentes.

Os interessados precisam ainda realizar uma prova preambular eliminatória sobre o ECA – Estatuto da Ctiança e do Adolescente. Serão apenas 5 (cinco) vagas e as eleições devem acontecer até outubro. Algumas eigências do edital estão sendo contestadas e devem ser analisadas pelo próprio Conselho e Ministério Público que fiscalizará o certame.

Para mais informações sobre o assunto, as pessoas podem acessar o site da Prefeitura de Saloá através do link a seguir: Prefeitura de Saloá ELEIÇÕES 2023: Edital do Processo Seletivo de Eleição dos Conselheiros Tutelares de Saloá é publicado! – Prefeitura de Saloá (saloa.pe.gov.br) .

A escolha dos Conselheiros Tutelares será realizada por eleição direta, conduzida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS