Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Oposição de Saloá recebe o apoio do Delegado Rossine Blesmany

Publicado

dia:

DO BLOG DO EDNEY: O ex-prefeito de Lajedo e suplente de deputado estadual Delegado Rossine esteve nesta manhã de hoje e no começo da tarde em um encontro com as oposições do município de Saloá.

O evento teve como característica principal discutir propostas importantes para as eleições de 2024 e ao mesmo tempo foi traçado um roteiro que possa garantir a união das oposições para chegar no próximo ano que se avizinha, com muita força política para chegarem a prefeitura do município.

ARTICULAÇÃO  – Varias lideranças estiveram em conversas e após muitos temas discutidos, alguns dos presentes participaram de um almoço promovido pelas oposições. Entre eles, estavam presentes o vice-prefeito Ronaldinho Birunda e o empresário Bidé, além de diversas lideranças da cidade do Saloá. O suplente de deputado Delegado Rossine tem dado força as oposições na busca de dias melhores para essa importante cidade do Agreste Meridional.

AMPLIAR– No encontro os presentes decidiram que vão ampliar cada vez mais o número de participantes de maneira que haja um espaço aberto para todos aqueles que querem buscar as transformações e o desenvolvimento verdadeiro da cidade bem como promover acima de tudo uma política sadia e democrática para as pessoas que mais precisam do apoio do poder público municipal.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS