Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Empresário Bidé recebe Ronaldinho Birunda em sua residência em Balneário Camboriú

Publicado

dia:

O empresário José Aparecido (Bidé) recebeu com um churrasco em sua residência na cidade de Balneário Camboriú-SC o atual vice-prefeito da cidade de Saloá Ronaldinho Birunda (PSB). Dentre os amigos presentes no encontro estavam o chefe de cozinha e articulador político Edjailson Paiva (Keno Bentevi), o estudante de jornalismo e blogueiro Ivan Moraes além dos populares Lipe e Ceará. No churrasco rolou muitos assuntos, dentre eles política.

Com vários negócios em Santa Catarina, Bidé vem se destacando também na política da sua cidade natal, Saloá. Ronaldinho disse que estava muito feliz pela recepção que teve desde que chegou, informando para a redação do nosso Blog que está impressionado com a quantidade de saloaenses morando e trabalhando na bonita cidade catarinense.

Fico triste em ver tantas pessoas longe da nossa cidade e ao mesmo tempo feliz que elas estão em e trabalhando em Balneário. Em Balneário desde a última quinta-feira (4), Ronaldinho está visitando vários amigos e correligionários.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS