EVENTOS
Show de Michele Andrade agita terceira noite do São João em Saloá, mesmo com chuva e frio

A terceira noite do São João de Todos os Tempos em Saloá foi marcada por muita emoção, música boa e animação do começo ao fim. Mesmo com a chuva e o frio característicos dessa época do ano, o público compareceu em peso e mostrou que a energia junina fala mais alto.
O grande destaque da noite foi o show da cantora Michele Andrade, que encantou o público com seu carisma, talento e um repertório que misturou forró moderno com clássicos que tocaram o coração dos apaixonados. Na mesma noite, Vitinho do Brega também subiu ao palco e manteve a multidão dançando e cantando junto, reforçando o clima de festa que tomou conta da cidade.

O São João em Saloá continua no próximo dia 6 de julho com o aguardado show “A Vontade”, que promete ser mais uma noite memorável. Subirão ao palco da praça de eventos os consagrados cantores Zezo, Raí Saia Rodada e Luan Estilizado, garantindo mais uma vez uma festa repleta de emoção, cultura e muito forró.
O São João em Saloá segue mostrando sua força, tradição e organização, colocando a cidade no calendário dos grandes festejos juninos do Agreste. Fotos: Luiz Carlos Alves
-
CIDADE4 semanas atrás
Casal residente em Paranatama sofre acidente de moto em Saloá na madrugada deste sábado (2)
-
CIDADE4 semanas atrás
Saloá se despede de Bi Clemente, ex-vice-prefeito
-
CIDADE2 semanas atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA3 semanas atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Família Birunda se despede de Paulo Florentino Alves em Saloá
-
POLICIAL3 semanas atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
CIDADE3 semanas atrás
Prefeitura de Saloá entrega novos fardamentos aos servidores da feira, açougue e abastecimento de água