Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Saloaense Lucas Soares fica em 1º lugar em corrida de União dos Palmares/AL

Publicado

dia:

O atleta saloaense, Lucas Soares, do sítio Araçá, obteve mais um grande resultado. Desta vez, ele correu na cidade de União dos Palmares no Estado de Alagoas no último domingo, dia 20 de fevereiro, ficando em 1º lugar na siputa geral.

Segundo Lucas, o resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. O jovem disse ainda que para conquistar os seus objetivos deve treinar ainda mais. Ele comemorou bastante o resultado em União dos Palmares e por ter conseguido mais um pódio no ano de 2022, numa corrida difícil de 5 km.

Lucas é um atleta jovem que vem representando o Município de Saloá muito bem, e aos poucos, vem conquistando o seu espaço como um dos grandes competidores de maratona no país. No dia 29/01/22 Lucas havia participado de outra prova de 10km, desta feita na cidade de Riacho das Almas no interior de Pernambuco, obtendo o 4º lugar no pódio, ficando na frente de outros atletas experientes.

No próximo dia 13 de março de 2022 ele vai participar da meia maratona de Petrolina com um percurso de 21 km e sabe que pode obter mais um grande resultado, já que vem treinando bastante para isso.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS