CIDADE
Saloá fortalece frota municipal com entrega de veículos pelo Prefeito Júnior de Rivaldo
A frota de veículos de Saloá será significativamente reforçada nesta quarta-feira, 30 de julho de 2025. O prefeito Júnior de Rivaldo fará a entrega oficial de um pacote de novos veículos que beneficiarão diversas áreas da administração municipal.
As entregas estão marcadas para às 10h da manhã, com a presença de secretários, vereadores e outras autoridades locais. A população e os servidores celebrarão a chegada de um ônibus escolar, que ampliará e qualificará o transporte de estudantes na zona rural e urbana, garantindo mais segurança e conforto para os alunos.
Além do transporte escolar, a mobilidade e a eficiência dos serviços públicos serão otimizadas com a incorporação de uma Chevrolet Spin, ideal para transporte de equipes e passageiros, e uma Fiat Strada, veículo versátil para o apoio logístico e de serviços.
A frota de veículos leves também receberá um reforço importante com um Cronos, que servirá para as demandas administrativas. Para completar, quatro motos serão entregues, otimizando o deslocamento de equipes em diferentes setores e agilizando as fiscalizações e atendimentos em todo o território municipal.
A aquisição desses veículos demonstra o compromisso da gestão de Júnior de Rivaldo em modernizar a estrutura da prefeitura e, consequentemente, melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. A presença das autoridades locais na solenidade sublinha a importância do investimento para o desenvolvimento do município.
A entrega representa não apenas um avanço em termos de infraestrutura, mas também um passo significativo para a otimização dos trabalhos diários das secretarias, garantindo que os serviços públicos cheguem de forma mais eficaz e rápida a todos os cidadãos de Saloá.

-
POLICIAL1 semana atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásÁlvaro Deangelles deixa Educação e vai assumir a Secretaria de Turismo
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásProfessora Fabiana Souto assume Secretaria de Educação de Saloá nesta segunda-feira (12)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE3 semanas atrásManoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásCorpo de Samuel Vitor chegará em Iati às 16h e sepultamento será às 17h
-
CIDADE4 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária
-
COMÉRCIO1 semana atrásSaloaense ganha destaque e constrói trajetória de sucesso na Hering







