CIDADE
Prefeito Júnior de Rivaldo participa do aniversário do Sr. Tonho de Pino
Em um evento que celebrou a vida e a influência de uma figura querida na comunidade, o prefeito Júnior de Rivaldo marcou presença no aniversário do Sr. Tonho de Pino, morador ilustre e bastante respeitado do Sítio Camaratuba da Prata.
A festa, que reuniu amigos e familiares, foi palco de diversas homenagens que destacaram a importância do Sr. Tonho para a sua família. A comemoração aconteceu na residência do patriarca em um ambiente de alegria e confraternização, onde o Sr. Tonho de Pino, recebeu o carinho de todos.
A presença do prefeito Júnior de Rivaldo e sua equipe no aniversário demonstra o reconhecimento da administração municipal à atuação e ao legado de personalidades que, como o Sr. Tonho, enriquecem o tecido social da Camaratuba da Prata.
Durante a festa, discursos emocionados e gestos de gratidão pontuaram as homenagens ao aniversariante. A participação de amigos e familiares ressaltou os laços de afeto e respeito que o Sr. Tonho construiu ao longo dos anos, solidificando sua imagem como uma referência na localidade.
A união da comunidade em torno da celebração reforçou o espírito colaborativo e a valorização das raízes que caracterizam o Sítio Camaratuba da Prata.
-
POLICIAL7 dias agoJovem morre em acidente de moto na PE-223, em Saloá, na manhã deste sábado (17)
-
CIDADE3 semanas agoEleições 2026: confira os locais de votação em Saloá para este domingo (4)
-
CIDADE3 semanas agoConfira a votação dos deputados estaduais mais votados em Saloá neste domingo (4)
-
POLICIAL1 semana agoDENARC apreende maconha, cocaína e 15 smartphones na Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoTodo passo que dou na política consulto meu tio Manoel Ricardo, disse o prefeito Jr. de Rivaldo em entrevista
-
POLICIAL3 dias agoAcidente com vítima fatal é registrado na BR-423, na Serra do Vento, em Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoHomem morre após acidente de motocicleta na Serra dos Ventos, entre Saloá e Iati
-
CIDADE4 semanas agoSindicato firma convênio para construção de 50 casas na zona rural através do PNHR







