TURISMO
Saloá entra para o Mapa do Turismo Nacional e prefeito Júnior comemora conquista histórica

O município de Saloá acaba de conquistar um marco histórico para o seu desenvolvimento, sendo oficialmente incluído no Mapa do Turismo Nacional. A notícia foi celebrada pelo prefeito Júnior de Rivaldo, que destacou a importância da conquista para a economia e a visibilidade da cidade.
O gestor ressaltou que a inclusão é resultado de um trabalho articulado que começou no início deste ano, em Brasília. Ele, juntamente com o vice-prefeito Cosme Melo, esteve em audiência com o ministro do Turismo, Celso Sabino.

Durante o encontro, a comitiva de Saloá apresentou o grande potencial turístico do município, que conta com belezas naturais, eventos culturais e um rico patrimônio histórico. “Esta é uma conquista de todos os saloaenses.
Estivemos em Brasília levando o nosso potencial turístico e hoje colhemos os frutos desse trabalho”, afirmou o prefeito Júnior de Rivaldo. “Estar no Mapa do Turismo nos coloca em um novo patamar, abrindo portas para captação de recursos federais, atração de investimentos e promoção da nossa cidade em nível nacional.”
A inserção no mapa é um reconhecimento oficial do Ministério do Turismo e representa um passo fundamental para o crescimento do setor turístico em Saloá. A partir de agora, o município poderá participar de programas federais, obter prioridade em projetos de infraestrutura turística e ser incluído em campanhas de divulgação que impulsionarão o fluxo de visitantes.
A prefeitura planeja utilizar a visibilidade para valorizar o patrimônio local, como as belezas naturais da região e os eventos tradicionais, fomentando a economia e gerando novas oportunidades de emprego e renda para a população.
-
POLICIAL4 dias atrás
Homicídio é registrado em Saloá na madrugada deste sábado (30)
-
CIDADE3 semanas atrás
Agência do Bradesco em Saloá será fechada e clientes ficarão sem atendimento presencial
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Câmara Municipal de Saloá conquista Selo Diamante de Transparência em avaliação nacional
-
POLICIAL6 dias atrás
Motorista é sequestrado em assalto a caminhão na Serra dos Ventos em Saloá
-
POLICIAL4 semanas atrás
Polícia Civil prende homem com 20 kg de drogas em Saloá
-
CIDADE4 semanas atrás
Caminhão do Grupo Barra Nova capota em Saloá; ninguém fica ferido!
-
CIDADE4 semanas atrás
Prefeitura de Saloá entrega novos fardamentos aos servidores da feira, açougue e abastecimento de água
-
POLICIAL4 semanas atrás
Família procura por Luciano da Silva, desaparecido na zona rural de Garanhuns