RELIGIÃO
Saloá celebra 5 anos de pastorado do Reverendo Mozeis Lima na IEADPE com emoção e gratidão a Deus
Um momento de profunda gratidão e emoção marcou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) em Saloá na noite deste sábado (12), que celebrou os cinco anos de pastorado do Reverendo Mozeis Lima à frente da congregação.
As homenagens aconteceram após o tradicional culto de Santa Ceia, reunindo a membresia e a família pastoral em um clima de reconhecimento e louvor. A celebração foi um testemunho do impacto positivo do Reverendo Mozeis Lima na vida da comunidade.
Durante as homenagens, diversos membros da igreja e líderes destacaram as qualidades do pastor e de sua família, ressaltando sua forma amorosa e simples de conduzir o rebanho. A paixão e o amor pela obra de Deus empregados pelo líder foram unanimemente mencionados, evidenciando seu comprometimento com o crescimento espiritual e o bem-estar dos fiéis.
Depoimentos emocionados relembravam momentos de apoio, ensinamentos e a dedicação do Reverendo Mozeis Lima em cada aspecto da vida eclesiástica. A presença de sua família ao seu lado durante as homenagens também foi um ponto alto, simbolizando a união e o suporte mútuo que fortalecem o ministério.
Um destaque especial foi dado à participação fundamental da irmã Alzeneide Lima, esposa do pastor, e de suas duas filhas, Ainoã e Magdala, que compartilham ativamente do ministério, sendo um pilar de apoio e dedicação ao lado do sacerdote.
A presença e o envolvimento da família foram celebrados como parte integrante do sucesso pastoral. Foi um momento emocionante na presença do Senhor, onde a fé e a gratidão transbordaram. A celebração dos cinco anos de pastorado do Reverendo Mozeis Lima em Saloá reafirma o carinho da comunidade pela sua liderança e o reconhecimento de um trabalho que tem deixado marcas profundas de fé e amor.
-
CIDADE2 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE2 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
CIDADE3 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
EDUCAÇÃO4 semanas agoSecretaria de Educação promove Jornada Pedagógica em Saloá com foco no fortalecimento do ensino municipal
-
CIDADE3 dias agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







