Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Ronaldinho pede urgência na reconstrução da ponte da Serrinha

Publicado

dia:

O vice-prefeito Ronaldinho (PSB) esteve no povoado Serrinha da Prata na semana passada e pediu pelas redes sociais que a Prefeitura reconstruísse a ponte que dá acesso à comunidade o mais rápido possível. Segundo ele, a urgência se dá em virtude do constrangimento em que os moradores estão passando, sem falar no fato de que o inverno está chegando, o que acarretará a maior vazão de água do riacho que causará a impossibilidade de passagem de um lado para o outro por parte dos transeuntes.

Ronaldinho Birunda destacou também que a Serrinha recebe uma grande quantidade de visitantes vindos de várias partes do Brasil, e quando chegam lá veem os estragos feitos pelas chuvas que ocorreram no mês de julho de 2022, ou seja, há basicamente 8 meses atrás.

“Quero deixar bem claro que não estou fazendo críticas ao governo, mas apenas trazendo uma demanda da comunidade no sentido de reconstruir o mais rápido possível essa passagem principal de quem chega e sai do povoado. acredito que a Prefeitura tem recursos para isso, e se não tiver, que vá buscar junto ao governo do Estado ou federal. Se for necessário, vou em busca de ajuda também através nossos deputados,” destacou o vice-prefeito.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS