Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Jumentos e cavalos voltam a transitar livremente pelas ruas de Saloá

Publicado

dia:

Um problema antigo volta a acontecer na cidade de Saloa/PE. É que jumentos e cavalos estão a transitar livremente pelas ruas da cidade, principalmente durante o período noturno. O problema já foi alvo de matérias na imprensa local e aparentemente estava tudo resolvido, já que a Prefeitura caiu em cima dos proprietários desses animais sob a possibilidade de confisco e os mesmos haviam reconhecido que lugar de animal é no estábulo ou no curral.

Mas, tudo volta a como era antes, parecendo que os donos desses quadrúpedes soltam esses animais de propósito. Caso os jumentos e cavalos apenas passeassem pelas ruas da cidade o problema seria de pequena monta, mas acontece que por onde eles passam saem rasgando os lixos, fazendo suas necessidades biológicas e deixando a cidade suja, sem falar que eles acabam com a grama das praças do centro.

Essa matéria é fruto de reclamações de moradores da cidade que acham um absurdo o que está acontecendo e pedem que os donos desses bichos tenham mais consciência. A foto de capa desta matéria foi feita na madrugada de sábado (11/03/23) por uma pessoa que preferiu não ser identificada.

Fica aqui o registro e o pedido de providências por parte das autoridades responsáveis, ou seja, os Secretários de Agricultura e o Serviços Urbanos de Saloá no sentido de recolher os animais ou procurar os respectivos responsáveis por eles.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS