CIDADE
Jumentos e cavalos voltam a transitar livremente pelas ruas de Saloá

Um problema antigo volta a acontecer na cidade de Saloa/PE. É que jumentos e cavalos estão a transitar livremente pelas ruas da cidade, principalmente durante o período noturno. O problema já foi alvo de matérias na imprensa local e aparentemente estava tudo resolvido, já que a Prefeitura caiu em cima dos proprietários desses animais sob a possibilidade de confisco e os mesmos haviam reconhecido que lugar de animal é no estábulo ou no curral.
Mas, tudo volta a como era antes, parecendo que os donos desses quadrúpedes soltam esses animais de propósito. Caso os jumentos e cavalos apenas passeassem pelas ruas da cidade o problema seria de pequena monta, mas acontece que por onde eles passam saem rasgando os lixos, fazendo suas necessidades biológicas e deixando a cidade suja, sem falar que eles acabam com a grama das praças do centro.
Essa matéria é fruto de reclamações de moradores da cidade que acham um absurdo o que está acontecendo e pedem que os donos desses bichos tenham mais consciência. A foto de capa desta matéria foi feita na madrugada de sábado (11/03/23) por uma pessoa que preferiu não ser identificada.
Fica aqui o registro e o pedido de providências por parte das autoridades responsáveis, ou seja, os Secretários de Agricultura e o Serviços Urbanos de Saloá no sentido de recolher os animais ou procurar os respectivos responsáveis por eles.
-
POLICIAL5 dias atrás
Gravíssimo acidente de moto deixa dois mortos na PE-216 em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrás
Lucas Alexandre vem se destacando nas áreas sociais em Saloá
-
POLICIAL2 semanas atrás
Mototaxista foi morto a tiros na zona rural de Saloá
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrás
Raquel Lyra atrasa pagamento de trabalhadores da educação
-
COMÉRCIO4 semanas atrás
Aluga-se ponto comercial no centro de Saloá
-
CIDADE3 semanas atrás
Ronaldinho pede urgência na reconstrução da ponte da Serrinha
-
CIDADE4 dias atrás
Sepultamentos de Joademes e Renan acontecem às 17h desta terça-feira (28)
-
ESPORTES4 semanas atrás
O judoca José Neto precisa de sua ajuda para competir no Rio Grande do Norte