CIDADE
Compesa conserta vazamento de água da Rua Senador Paulo Guerra

Dai a Cézar o é de Cézar e a Deus o que é de Deus! com essa frase o Blog SN vem a público informar que a Compesa – Companhia Pernambucana de Saneamento – resolveu o problema de vazamento de água da Rua Senador Paulo Guerra no Centro de Saloá/PE em menos de 48 horas depois da nossa postagem no dia 27 de fevereiro apontando o problema.
O vazamento estava desperdiçando água há mais de 20 dias e os moradores fizeram várias reclamações, inclusive no escritório de atendimento e por este meio de comunicação. Sendo assim, estamos vindo a público comunicar que o problema já foi resolvido e a população está satisfeita.
Neste Blog, fazemos um trabalho de utilidade pública e jamais vamos nos furtar de mostrar os problemas da cidade, mas também, de agradecer aos órgãos oficiais pela solução dos mesmos. Diante do que já foi exposto em linhas acima, damos o problema por resolvido e agradecemos à Companhia Pernambucana de Saneamento pela atenção dispensada à população de Saloá.
-
POLICIAL3 semanas atrás
Jovem que foi vítima de capotamento na Cohab Nova faleceu no Recife
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Faleceu o Sr. Pedro de Jaime, um dos comerciantes mais antigos de Saloá
-
CIDADE3 semanas atrás
Vice-prefeito de Saloá sai do PSB e vai para o União Brasil
-
CIDADE4 semanas atrás
Bidé acredita na mudança política de Saloá em 2024
-
RELIGIÃO2 semanas atrás
IEADPE em Saloá realizou o 9º Encontro de Jovens e Adolescentes
-
CIDADE2 semanas atrás
Prefeitura decretou “Estado de Calamidade Pública” por conta de crise financeira
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Faleceu o Sr. Arlindo Veríssimo, pessoa bastante conhecida em Saloá
-
POLÍTICA3 semanas atrás
Pim da Prata deixa oficialmente o governo de Saloá