Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Ronaldinho esclarece vídeo de Jamelão e diz que é pré-candidato a prefeito

Publicado

dia:

O vice-prefeito Ronaldinho (UB) publicou um vídeo na noite desta terça-feira (23/01) esclarecendo à população que o vereador Jamelão não representa sozinho a oposição de Saloá. Na publicação, enfatizou que a oposição precisa de diálogo e não de imposições ou exclusões, pois, a escolha de quem será candidato deve ser uma decisão coletiva e não unilateral.

Segundo ele, pesquisas internas mostram um empate técnico na intenção de votos entre Welington Freitas, Ronaldinho e Jamelão, pois isto, deve-se ter muita cautela na hora da escolha do nome para representar a oposição.

O vídeo rapidamente viralizou e vem repercutindo em todo o município, pois, apesar de fortes, os oposicionistas ainda não decidiram a sua chapa. Birunda disse ainda que respeita a história do vereador e sua atuação parlamentar, mas não aceita exclusões, já que política se faz com diálogo, somando e multiplicando, jamais dividindo ou diminuindo.

No final, Ronaldinho disse que a liberdade para a sua cidade só virá quando as decisões forem tomadas em conjunto e acredita em uma união com a participação de todos com o objetivo de vencer as eleições que se aproximam.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS