CIDADE
Ronaldinho esclarece vídeo de Jamelão e diz que é pré-candidato a prefeito
O vice-prefeito Ronaldinho (UB) publicou um vídeo na noite desta terça-feira (23/01) esclarecendo à população que o vereador Jamelão não representa sozinho a oposição de Saloá. Na publicação, enfatizou que a oposição precisa de diálogo e não de imposições ou exclusões, pois, a escolha de quem será candidato deve ser uma decisão coletiva e não unilateral.
Segundo ele, pesquisas internas mostram um empate técnico na intenção de votos entre Welington Freitas, Ronaldinho e Jamelão, pois isto, deve-se ter muita cautela na hora da escolha do nome para representar a oposição.
O vídeo rapidamente viralizou e vem repercutindo em todo o município, pois, apesar de fortes, os oposicionistas ainda não decidiram a sua chapa. Birunda disse ainda que respeita a história do vereador e sua atuação parlamentar, mas não aceita exclusões, já que política se faz com diálogo, somando e multiplicando, jamais dividindo ou diminuindo.
No final, Ronaldinho disse que a liberdade para a sua cidade só virá quando as decisões forem tomadas em conjunto e acredita em uma união com a participação de todos com o objetivo de vencer as eleições que se aproximam.
-
POLICIAL4 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE7 dias agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
POLICIAL4 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
CIDADE3 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município







