Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Ricardo Almeida deve substituir Maruim na Secretaria de Administração

Publicado

dia:

Na política é assim, uns saem e outros entram, até por que, a roda gira e não existe espaços vazios neste meio. Diante deste pequeno introito, este Blog apurou que o nome mais cotado para assumir a Secretaria de Administração em Saloá é o de Ricardo Almeida.

Correligionário do grupo governista já dão por certa a nomeação dele para ocupar a cadeira que era de Maruim, que segundo fontes fidedignas, estará coordenando a campanha de seu irmão Saulo Maruim à Prefeitura da vizinha Brejão.

Ricardo Almeida é um nome leve, conciliador e atencioso com as bases governistas e pode sim, acalmar os ânimos da chamada BASE. Até pouco tempo Almeida andava afastado do ciclo político saloaense, mas foi resgatado para tentar apagar o fogo que está consumindo o capital eleitoral do atual governo.

Diante desta informação, estaremos atentos para a oficialização de Ricardo Almeida à frente de uma das pastas mais importantes da administração pública saloaense. Vamos esperar para ver se o Blog Saloá Notícias crava mais essa…

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS