Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

RICARDO ALVES CONSEGUE MAIS UM VEÍCULO PARA SALOÁ, DESTA VEZ UM CAMINHÃO CAÇAMBA OKM

Publicado

dia:

caminhao-caçambaO incansável Ricardo Alves de Andrade Lima Alves não para de conseguir recursos para o seu município. Ele se encontra em Brasília onde participa às 11 horas desta manhã de quinta (24), de uma Cerimônia para anúncio do resultado da seleção de saneamento e pavimentação do PAC2. O município de Saloá já foi um dos contemplados e Ricardo, convidado pelo Palácio para fazer um pronunciamento em nome dos demais prefeitos pernambucanos.

Já ontem, ao chegar à Brasília, o prefeito garantiu mais uma aquisição: um caminhão caçamba Okm que irá reforçar a frota de máquinas e veículos das Secretarias de Transporte e Obras. O veiculo foi adquirido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O Governo Federal, em parceria com os Estados e Municípios vem promovendo uma série de encontros. O objetivo é auxiliar os gestores em relação à execução dos programas federais, bem como apresentar oportunidades de financiamento para os projetos municipais.

Ricardo AlvesO chefe do Executivo de Saloá foi acompanhado do seu vice-prefeito José Antônio, que, aliás, vem desempenhando um papel fundamental na administração pública. Diferentemente de outros municípios, o Governo de Saloá caminha unido, e é esta união que tem feito a diferença para a promoção da cidadania. Juntos os líderes têm conseguido apoio e respaldo junto ao Governo da presidenta Dilma Rousseff. Por telefone o jovem prefeito informou ainda, que deverá anunciar mais conquistas para Saloá. Ainda segundo o prefeito, “quem quer as coisas corre atrás, disse”.

Segundo ele, esta visita vai render muito mais frutos para os saloaenses, já que tudo que for conseguido para o município será bem vindo. Ricardo tem se destacado como sendo um dos melhores prefeitos do estado de Pernambuco, pois tem mudado de fato a cara da cidade com obras, investimentos e aquisição de recursos.

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS