Siga-nos nas Redes Sociais


RELIGIÃO

PADRE RODRIGO LIMA CELEBRA MISSA DE POSSE NA MATRIZ DE SÃO VICENTE DE PAULO

Publicado

dia:

Aconteceu na última sexta-feira (1), a missa em ação de graças em agradecimentos pela posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Saloá/PE. A celebração aconteceu nas dependências da igreja matriz de São Vicente de Paulo, que ainda está em reforma, no centro da cidade. A missa foi realizada brilhantemente pelo padre Rodrigo Lima, que trouxe uma mensagem inteligente e concisa das Santas Escrituras. Estavam presentes os políticos eleitos e alguns poucos convidados, tudo seguindo os protocolos determinados pelas autoridades de saúde, por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Durante o sermão o pároco se disse a disposição das autoridades do município, enfatizando a parceria entre a igreja e o poder público, que estará sempre disponível para ajudar no que for possível. Padre Rodrigo sempre educado e solícito, agradeceu pela amizade com o ex-prefeito Ricardo Alves, lembrando que desde a sua chegada em Saloá, teve um bom relacionamento institucional com a prefeitura.

Rodrigo Lima, mesmo sendo ainda jovem, tem uma grande experiência na obra missionária e está a frente da grande reforma da igreja matriz, que está em fase final nas obras. Depois da linda missa, o reverendo ainda participou da solenidade de posse na quadra Lídia Félix Pinto, anexo da escola Manoel Vicente da Silva. O padre deveria ser exemplo para muitos religiosos, pela sua simplicidade, cordialidade e parceria com as instituições presentes na cidade. Fotos: Claudiney Possidônio

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS