Siga-nos nas Redes Sociais


RELIGIÃO

PARÓQUIA DE SÃO VICENTE REALIZA BINGO BENEFICENTE HOJE (24/12), VÉSPERA DE NATAL

Publicado

dia:

A Paróquia de São Vicente de Paulo realizará na noite desta quinta-feira (24), depois da santa missa, um bingo beneficente com vários prêmios, dentre eles um garrote da raça Nelore, doado pelo Sr. Manoel Ricardo, 01 salário mínimo, ou seja, R$ 1045,00 (mil e quarenta e cinco reais), doado pelo empresário Luiz França (Picha) da FT Net e FT Gráficos e 01 (uma) moto 0km doada pelo prefeito Ricardo Alves. Ainda dá tempo para quem quiser adquirir uma cartela.

Os interessados devem procurar a sede da paróquia que fica na praça São Vicente, ou um dos vendedores avulsos que estão com os tikets. Vale lembrar que os sorteios serão computadorizados, ou seja, quando uma pessoa adquire a cartela, mesmo que não esteja presente no local dos sorteios, os seus dados estarão inseridos no computador, que identificará o ganhador, que consequentemente receberá o seu prêmio.

Conforme já foi informado, o bingo está previsto para começar logo após a santa missa. A Paróquia de São Vicente de Paulo tem a direção geral do padre Rodrigo Lima, que vem ao longo dos anos guiando os fiéis Católicos do Município. Destacamos que os recursos apurados, serão em prol da reforma da igreja matriz. Para mais informações entre em contato através dos números: (87) 98148.4431 – (87) 99933.2399

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS