CIDADE
Oposição terá chapa para disputar a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores
A redação do Blog Saloá Notícia confirmou a pouco que o grupo de oposição vai protocolar uma chapa para disputar a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 23/24. Segundo a nossa fonte, o vereador José Ailton Carlos (Zé Cabeleireiro – Republicanos) será o candidato à Presidente, José Francisco Curvelo (Jamelão – MDB) como Vice-presidente, Vilma Lúcia Ferreira de Barros (Vilma da Prata – PSB) como 1ª Secretária e José Paulo de Melo Silva (Paulo da Água – Republicanos) como 2º Secretário.
Com essa decisão e formação, os edis que fazem oposição ao governo municipal demonstram união em seus propósitos que vão além da disputa pela Mesa Diretora. O vereador Zé Cabeleireiro que é pré-candidato à Presidência está em seu segundo mandato no Legislativo e tem bom diálogo entre os oposicionistas da cidade.
A eleição deve acontecer nos próximos dias, até a última sessão do período legislativo de 2022, conforme preceitua o RI – Regimento Interno Casa. Com essa antecipação da chapa oposicionista, os vereadores da base governista deverão começar a se mexer para evitar uma derrota, o que seria péssimo para eles.
-
POLICIAL4 semanas atrásNeto do Irmão Cacau morre em acidente na PE 233 em Iati
-
POLICIAL3 semanas atrásCapotamento é registrado neste sábado (24) na estrada de Iatecá
-
POLICIAL2 semanas atrásHomem fica em estado grave após cair de carroça de burro em Saloá
-
POLICIAL1 semana atrásFamília confirma morte cerebral de Jair da Silva; sepultamento será em Saloá no sábado
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásCorpo de Samuel Vitor chegará em Iati às 16h e sepultamento será às 17h
-
POLICIAL4 semanas atrásFamília ainda aguarda liberação do corpo de Samuel Victor no IML de Caruaru
-
EVENTOS3 semanas atrásVice-prefeito Cosme Barra Nova celebra aniversário com confraternização na Fazenda Miringuiba
-
CIDADE3 semanas atrásSTR de Saloá anuncia projeto de casas populares para a zona rural do município







