Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Felipe Carreras, Marília, Maria Arraes e Danilo Cabral são anunciados na equipe de transição de Lula

Publicado

dia:

O vice-presidente da República Geraldo Alckmin anunciou esta semana mais nomes que farão parte da equipe de transição de governo do presidente Lula. Entre eles estão os do deputado reeleito Felipe Carreras (PSB) que foi apoiado em Saloá pelo vice-prefeito Ronaldinho Birunda e pelo ex-prefeito Gilvan Pereira nas últimas eleições, bem como Danilo Cabral (PSB) e Marília Arraes (Solidariedade), estes últimos derrotados na disputa ao governo do Estado.

Carreras foi escalado para atuar na área do Turismo enquanto Danilo Cabral vai para a Educação, Marília Arraes para a pasta do Desenvolvimento Regional. Outros pernambucanos também foram escalados para a transição como Sebastião Oliveira (Solidariedade) na Infraestrutura, André de Paula (Turismo) e Maria Arraes (SD) na Previdência Social, esta última eleita deputada federal e foi apoiada em Saloá pelo empresário Bidé e Keno Bantevi.

Destaca-se que dois deputados federais eleitos e votados em Saloá, Felipe Carreras e Maria Arraes estão na equipe do presidente Lula, o que pode sinalizar muitos investimentos e uma atenção especial para o município.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS