Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Quem será o novo presidente (a) da Câmara de Vereadores de Saloá ?

Publicado

dia:

Faltando pouco mais de um mês para terminar o ano de 2022 e também o mandato de Humberto Guimarães de Araújo, o popular Beto da Saúde (MDB) na presidência da Câmara de Vereadores de Saloá, já se especula na cidade quem será o nome que assumirá os destinos da Casa José Soares de Melo no biênio 23/24.

Vários nomes aparecem na cena política para uma possível disputa, mas por questões particulares não iremos declinar aqui nesta matéria. Ao que tudo indica, até o presente momento a data da votação para a eleição da Mesa Diretora ainda não foi definida pelo atual presidente, contudo, segundo o Regimento da Casa, o tempo está chegando ao limite e deve ser comunicado aos edis em poucos dias, abrindo assim, o prazo para as inscrições dos parlamentares interessados nos cargos de presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário.

Os governistas tem no momento maioria no Legislativo e grandes chances de eleger o novo presidente (a), já os oposicionistas, contam com quatro votos dos onze possíveis, e esperarão até o último momento para ver o que vai acontecer. Esta eleição será muito emblemática e receberá uma atenção especial dos políticos saloaenses. Aguardemos então os acontecimentos do futuro próximo…

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS