CIDADE
Oposição de Saloá estará na Rádio Papacaça de Bom Conselho às 11h desta terça-feira (23)
O vice-prefeito Ronaldinho Birunda, o empresário Bidé, os vereadores Jamelão, Paulo da Água, o delegado Rossine Blasmany, ex-prefeito de Lajedo e outros correligionários estarão dando uma entrevista na Rádio Papacaça da cidade de Bom Conselho na manhã desta terça-feira (23).
Os políticos falarão sobre diversos assuntos relacionados a política local e as expectativas para as eleições do próximo ano. A entrevista será intermediada pelo jornalista Patrick Alves.
-
POLICIAL7 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







