Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Grupo de oposição em Saloá vai a Rádio Papacaça de Bom Conselho

Publicado

dia:

DO BLOG DO EDNEY: O Delegado Rossine, ex-prefeito de Lajedo e suplente de Deputado Estadual e o atual Vice-prefeito de Saloá, Ronaldinho Birunda, o empresário Bidé, os vereadores Jamelão, Paulo da Água e outros correligionários estiveram ao vivo na Radio Papacaça FM em Bom Conselho, no Agreste Meridional.

O grupo participou de uma importante entrevista na referida emissora de radiodifusão, na oportunidade em que destacaram os principais problemas do município de Saloá, responderam perguntas dos ouvintes, e ao mesmo tempo se colocaram a disposição da população para encampar as lutas em busca de uma melhor qualidade de vida na cidade, que de acordo com os entrevistados de forma unânime, afirmaram que a atual gestão além de não cuidar das pessoas, age de forma coronelesca e impede o desenvolvimento do lugar.

Ainda foi colocado que a cidade sofre com tantos problemas crônicos como a falta de planejando urbano, coletas de lixo ineficaz, relação conflituosa com a categoria de professores, escassez de emprego e renda, abandono das vias de acesso a cidade e principalmente os acessos e estradas viscinais que inclusive vem sendo alvo de denúncias do suplente de deputado estadual, Delegado Rossine que há muito tempo toca no tema sem que haja solução. Se colocou também a violência, a falta de respeito e ordem com o povo ordeiro daquela localidade.

ENTREVISTA– Ronaldinho Birunda e Bidé também colocaram a importância da união de todo o grupo de oposição na cidade como forma de apresentar uma proposta de mudança e transformação verdadeira para o povo de Saloá. A importante presença dos vereadores Jamelão e Paulo da Água que colocaram a realidade local com muito equilíbrio e segurança.  Esse grupo representa uma união importante para o resgate da verdadeira política que acima de tudo priorize o cidadão e o homem do campo, tão necessitado de atenção do poder público local, mas que na atualidade estão relegados ao último plano.

A unidade em Saloá está ficando cada vez mais evidente e já desponta com grande êxito rumo as eleições de 2024. Está na mesa aquilo que pode unir a todos, sem vaidade e sem individualidade. É um passo acertado de todo esse conjunto de forças que possui um projeto sólido para transformar a cidade de Saloá.

RÁDIO PAPACAÇA FM– Os políticos falaram sobre diversos assuntos relacionados a política local e as expectativas para as eleições do próximo ano. A entrevista foi comandada pelo comunicador e jornalista Patrick Oliveira, âncora do programa diário que é e tem uma das maiores audiências no estado a nível qualitativo na região. Patrick é preparado e faz muito sucesso com o seu programa campeão de audiência. Fonte: Blog do Edney – www.blogdoedney.com.br

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS