Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Buraqueira da entrada de Saloá é destaque na imprensa regional

Publicado

dia:

A matéria publicada no Blog SN sobre a buraqueira da entrada de Saloá está sendo destaque na imprensa regional. O Blog do Roberto Almeida que é um dos mais lidos do Agreste Meridional trouxe as informações e fotos da lamentável situação em que se encontra essa importante via de acesso. Logo abaixo a publicação na íntegra:

“Ronaldo Birunda, vice-prefeito de Saloá, fez uma publicação sobre a situação precária da pista que dá acesso à cidade. As fotos dizem tudo, parece uma tábua de pirulitos.

“Quem vem a Saloá deve se preparar para ter raiva”, avisa Birunda. Segundo ele a quantidade de buracos e a lama impressionam.

Segundo ele desde a construção da estrada, nos anos 80, nunca a situação foi tão absurda como agora. “É como se a população vivesse em uma região do país desassistida totalmente do poder público”, lamenta Ronaldo.

Ele informa que a velocidade média dos carros,  no trecho de acesso a Saloá,  é de apenas 10 km/h. “Isso significa que estão gastando em torno de 30 minutos para percorrerem uma distância de apenas 7 quilômetros, salientou.

Outro ponto apontado pelo vice-prefeito é que os donos de carros e motos levam prejuízos praticamente todos os dias, pois pneus são estourados, sistema de suspensão são prejudicado,  além do perigo de acidentes.

“Podemos afirmar que centenas de pessoas transitam por esta via todos os dias nos veículos de lotação e particulares e sofrem com a situação. Os piores trechos estão nas proximidades da entrada do povoado São Serafim, SundownPark e na baixada da divisa entre Saloá e Paranatama. Chega a ser impressionante a incapacidade dos governos em resolver esse problema que se arrasta há anos”, concluiu.”

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS