Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Começou mais um inverno e a entrada de Saloá continua cheia de buracos e com muita lama

Publicado

dia:

Começou mais um inverno na região e a pista que dá acesso à cidade de Saloá continua muito esburacada. Quem vem à cidade deve se preparar para ter muita raiva, pois a quantidade de buracos e lama impressiona.

Podemos afirmar que desde a construção dessa estrada nos anos 80 a situação nunca foi tão absurda como acontece agora. É como se a população vivesse em uma região do país desassistida totalmente do poder público.

Para se ter uma ideia, a velocidade média dos carros nesse trecho é de apenas 10 km/h, ou seja, eles estão gastando em torno de 30 minutos para percorrerem uma distância de apenas 7 quilômetros. Outro ponto importante que merece ser apontado é a questão de que os donos de carros e motos levam prejuízos quase que diariamente, pois pneus são estourados, sistema de suspensão são prejudicados além do perigo de acidentes.

Podemos afirmar que centenas de pessoas transitam por esta via todos os dias nos veículos de lotação e particulares e sofrem com a situação. Os piores trechos estão nas proximidades da entrada do povoado São Serafim, SundownPark e na baixada da divisa entre Saloá e Paranatama. Chega a ser impressionante a incapacidade dos governos em resolver esse problema que se arrasta a anos.

O pior de tudo é saber que o que está ruim ficará ainda pior, já que durante todo o período chuvoso a quantidade de buracos e lama só tendem a aumentar e deixar a população cada vez mais isolada da civilização.

Aconselhamos a todos que só venham a Saloá ou saiam da cidade se for em caso de extrema necessidade, caso contrário, se preparem para ter muita raiva e dor de cabeça. Só Deus para ajudar o povo…

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS