NOTÍCIA DO DIA
NOTA DE FALECIMENTO: ODETE PEREIRA DA SILVA, MÃE DE VALTER VIEIRA
Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 12 de abril de 2016, a Sra. Odete Pereira da Silva, de 95 anos, mãe de Valter Vieira do Sundown Park. O corpo está sendo velado na Rua Senador Paulo Guerra, n.º 39, no centro de Saloá/PE. Segundo as informações repassadas pela família, ele teve morte natural e faleceu em casa às 6h da manhã de hoje. Ela é esposa do Sr. Francisco Vieira da Silva (Chico Vieira).
A família também informa que o sepultamento acontecerá às 16h 30m desta terça-feira (12), ou seja, 4:30h da tarde, no cemitério de Santa Quitéria em Saloá. O convite está sendo feito em nome dos filhos Valter e Juracy, dos netos Valderly, Valdênio, Valdjânio e Valdeneir, das noras e dos bisnetos. Desde já eles agradecem aos parentes e amigos que comparecerem a este ato de irmandade cristã.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







